[su_row] [su_column size=”1/3″ center=”no” class=””] [/su_column] [su_column size=”1/2″ center=”no” class=””] SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)
[/su_column] [su_column size=”1/3″ center=”no” class=””] customer-service-1433641_640
[/su_column] [/su_row]

Visando melhorar o atendimento aos nossos clientes criamos este canal para dar maior transparência e facilidade para a tratativa de qualquer dificuldade que possa ser encontrado pelos nossos clientes.

[su_spoiler title=”Canais de Atendimento” style=”fancy” icon=”plus-square-1″]

E-mail: sac@seariver.com.br

Telefone: (41) 3071-0130

Whatsapp: (41) 99860-9930

[/su_spoiler] [su_spoiler title=”Devolução de material” style=”fancy” icon=”plus-square-1″]

Para solicitar a devolução de material basta clicar neste link.

O correto preenchimento do formulário é essencial para tratarmos com maior brevidade qualquer inconformidade que possa haver com seu pedido ou produto.

No prazo máximo de 48 horas você irá receber no e-mail cadastrado as informações de logistica reversa para nos devolver o material gratuitamente.

[/su_spoiler] [su_spoiler title=”Politicas de Garantia” style=”fancy” icon=”plus-square-1″]

Confira os critérios para retorno de material em garantia clicando aqui.

[/su_spoiler] [su_spoiler title=”Devolução de material” style=”fancy” icon=”plus-square-1″]

Para solicitar a devolução de material basta clicar neste link.

O correto preenchimento do formulário é essencial para tratarmos com maior brevidade qualquer inconformidade que possa haver com seu pedido ou produto.

No prazo máximo de 48 horas você irá receber no e-mail cadastrado as informações de logistica reversa para nos devolver o material gratuitamente.

[/su_spoiler]