Politicas de Garantia

1 GARANTIA

1.1 PRAZOS PARA PRODUTOS DA MARCA SEAFLO

1.1.1 É concedido ao consumidor final 1 ano de garantia após a compra em nosso cliente (revenda).

1.1.2 É concedido ao revendedor 1 ano de garantia após a compra com a Seariver.

1.2 CONDIÇÕES PARA SOLICITAÇÃO DE GARANTIA DE PRODUTOS SEAFLO

1.2.1 For apresentado nota fiscal ou cupom fiscal de compra.

1.2.2 Garantia for solicitada por ticket através do site: http://www.seaflo.com.br/central-de-atendimento/

1.2.3 For apresentado foto do produto com o código de lote impresso no equipamento anexado ao Ticket.

1.2.4 For discriminado o problema na abertura do ticket.

1.3 CONDIÇÕES FISICAS DO PRODUTO PARA CONCESSÃO DE GARANTIA

1.3.1 Produto precisa aparentar bom aspecto e sem avarias externas.

1.3.2 Não pode haver risco ou mancha no número do lote do produto.

1.3.3 Pode ser solicitado vídeo exibindo o defeito.

1.3.4 Pode ser solicitado o retorno do material.

1.4 DAS FORMAS DE CONCESSÕES

1.4.1 O equipamento pode ser substituído por completo se atender a todos os critérios e avaliações do departamento de Pós Venda.

1.4.2 Pode ser enviado somente a peça de reparo ao cliente se for de simples reparo.

1.5 PRAZOS PARA PRODUTOS DA MARCA SEARIVER

1.5.1 É concedido ao consumidor final 1 ano de garantia após a compra em nosso cliente (revenda).

1.5.2 É concedido ao revendedor 1 ano de garantia após a compra com a Seariver.

1.6 CONDIÇÕES PARA SOLICITAÇÃO DE GARANTIA DE PRODUTOS SEAFLO

1.6.1 For apresentado nota fiscal ou cupom fiscal de compra.

1.6.2 Garantia for solicitada por e-mail para: sac@seariver.com.br

1.6.3 For apresentado foto do produto com o código de lote impresso no equipamento anexado ao ticket.

1.6.4 For discriminado o problema na abertura do ticket.

1.7 CONDIÇÕES FISICAS DO PRODUTO PARA CONCESSÃO DE GARANTIA

1.7.1 Produto precisa aparentar bom aspecto e sem avarias externas.

1.7.2 Não pode haver risco ou mancha no número do lote do produto.

1.7.3 Pode ser solicitado vídeo exibindo o defeito.

1.7.4 Pode ser solicitado o retorno do material.

1.8 DAS FORMAS DE CONCESSÕES

1.8.1 O equipamento pode ser substituído por completo se atender a todos os critérios e avaliações do departamento de Pós Venda.

1.8.2 Pode ser enviado somente a peça de reparo ao cliente se for de simples reparo.